Thursday 22 March 2018

Bolsa de valores do sistema de negociação automotivo mauritius


Bolsa do sistema de comércio automotivo maurício
The Central Depository & amp; A Settlement Co. Ltd (CDS) foi criada pela Bolsa de Valores de Maurício em 1996 para fornecer serviços centralizados de depósito, compensação e liquidação para os mercados de capital e dívida da Maurícia. A empresa tornou-se operacional em janeiro de 1997. A criação do CDS trouxe uma rápida e eficiente compensação e liquidação de negócios, ao mesmo tempo em que reduziu alguns dos riscos inerentes ao processo. O CDS fornece um serviço de compensação e liquidação de classe mundial para investidores e players do mercado.
O CDS cumpre os padrões internacionais em sistemas de depósito, compensação e liquidação, nomeadamente: os Princípios para Infraestruturas do Mercado Financeiro emitidos em abril de 2012 pelo Banco de Pagamentos Internacionais (BIS) e pela Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO); e as recomendações do G30.
O CDS se qualifica como Depositário de Valores Mobiliários Elegíveis de acordo com a Regra 17f-7 da Lei de Sociedade de Investimento dos EUA. Esta regra exige que as empresas de investimento registradas nos Estados Unidos detém seus títulos apenas em depositários de títulos elegíveis para reduzir os riscos associados aos investimentos offshore. A empresa participa regularmente no Projeto de recolha de informação de depósito da Associação de Custódia Global (AGC). O objetivo deste projeto é auxiliar os membros do AGC no cumprimento de suas obrigações regulatórias de acordo com a Regra 17f-7 da Lei de Sociedade de Investimento dos Estados Unidos, que estabelece as circunstâncias em que as empresas de investimento dos Estados Unidos podem manter valores mobiliários através das facilidades de depositários de títulos não norte-americanos . O questionário AGC pode ser visualizado no site da CDS (stockexchangeofmauritius).
O CDS também é coberto pelo Thomas Murray Capital Market Infrastructure Risk Ratings Service. O serviço de classificação de Thomas Murray fornece uma análise independente e objetiva dos controles e procedimentos locais do mercado de capitais pós-comércio. Ele examina até que ponto cada infra-estrutura local minimiza os riscos reconhecidos e maximiza a segurança dos ativos para o investimento.
O CDS oferece seus serviços dentro de um sistema informático on-line com participantes com acesso direto ao sistema online. As negociações são liquidadas dentro de um ciclo de liquidação contínuo T + 3 em uma entrega rígida versus pagamento (DvP). A transferência final e irrevogável de fundos ocorre através do banco central com fundos do mesmo dia em data de liquidação.
O CDS estabeleceu um Fundo de Garantia para garantir a liquidação de transações em caso de inadimplência de um Participante. O Fundo é administrado por um Comitê de Conduta Empresarial que monitora as operações relacionadas ao gerenciamento de riscos. O Conselho de Administração do CDS nomeia os cinco membros desta comissão, três dos quais, incluindo o Presidente, são independentes (não Diretores ou Empregados da CDS ou de seus Participantes). A composição do comitê garante que opiniões independentes de profissionais altamente qualificados e respeitados sejam expressas em aspectos-chave das operações do CDS.
Os auditores independentes externos realizam auditorias financeiras e operacionais do CDS em uma base anual. Uma auditoria de segurança de sistemas de informação é realizada por empresas de auditoria especializadas em segurança de TI, regularmente. Os auditores internos realizam auditorias operacionais mensalmente.
Nos últimos anos, o CDS vem comercializando ativamente seu sistema e modelo operacional para as bolsas de valores e os depositários africanos. Esses esforços de marketing foram recompensados ​​pela concessão de alguns contratos importantes no continente africano. Um consórcio composto pelo Millennium IT Ltd (Sri Lanka) e CDS implementou com sucesso o sistema de depósito central, bem como o sistema de negociação automatizado na Bolsa de Valores de Nairobi (2004), a Bolsa de Valores de Dar es Salaam (2006), Lusaka Stock Exchange (2009 ) e Bolsa de Valores de Botswana (2008 e 2012). O consórcio também implementou o sistema de depósito central no Banco de Gana (2004) e a Bolsa de Valores de Moçambique (2014). O Diretor Gerente do CDS foi o Diretor do Projeto para todos os projetos acima. O CDS também prestou serviços de consultoria e treinamento à Autoridade de Mercado de Capitais de Uganda. Em dezembro de 2014, a CDS prestou serviço de consultoria à LuSE para a auditoria do sistema ATS e CSD atual da LuSE. O CDS liderou a implementação de um sistema de negociação automatizado na Bolsa de Valores do Zimbábue, que entrou em operação em julho de 2015 e atualmente está supervisionando a substituição dos sistemas de negociação e depósito na Lusaka Stock Exchange.
O CDS também oferece serviços de terceirização de TI para a Bolsa de Valores de Maurícia para a gestão técnica do sistema de negociação automatizado. O CDS também fornece um sistema de registro aos agentes de registro e transferência, em uma base de provedor de serviços de aplicativos.

Sistema Automatizado de Negociação da Bolsa de Valores da Maurícia.
O sistema de negociação automatizado da bolsa de valores das Maurícias garante a melhoria em várias esferas do mercado de ações. Anteriormente, as atividades da bolsa de valores estavam limitadas ao mercado oficial, bem como ao mercado de balcão. Com o advento da SEMATS, o mercado oficial incluiria também outras atividades. Esses detalhes foram escritos no artigo abaixo.
É um fato bem conhecido que a maneira de negociar mudou em todo o mundo nos últimos dois anos. Mais ainda, porque existem vários países que removeram restrições ao comércio. Devido a estas bolsas de valores em diferentes partes do mundo estão tentando melhorar as potencialidades operacionais de suas trocas comerciais.
As bolsas de valores automatizadas atualizadas em todo o mundo são uma medida para o mesmo. SEM ou Bolsa das Maurícias no ano de 1997 fundou um Sistema Central de Depósito e Liquidação também conhecido como CDS.
Isso foi feito para garantir que as transações relativas às bolsas de valores possam ser resolvidas, bem como limpas de acordo com as normas dos Padrões G-30. A SEMATS ou a Bolsa de Valores do Sistema de Negociação Automatizado da Maurícia foi projetada para atender às necessidades dos mercados de dívida impulsionados pelo patrimônio.
Antes da implementação do sistema de negociação automatizado da Bolsa de Valores de Maurício, a bolsa operava em dois tipos diferentes de mercados.
OTC ou o Mercado Over-the-Counter.
Após a implementação do sistema automatizado, as seguintes áreas também serão atendidas na categoria de mercado oficial.
Os Boletins de Termos Especiais.
O Conselho do Terreno Estranho.
The Equity Board.
Vantagens / Características do Sistema Automatizado de Negociação da Bolsa de Valores da Maurícia: a SEMATS possui as seguintes características. Existem muitos recursos, apenas alguns deles foram fornecidos aqui.
Instalação comercial em linha.
Um pode aproveitar vários preços para uma ordem.
Execução da Ordem.
Relatório on-line de preço, bem como volume comercial.
O status do pedido pode ser rastreado.
Um pode aproveitar dados melhorados do mercado de ações.

Bolsa do sistema de comércio automotivo maurício
Preventiva & amp; Medidas corretivas.
A Bolsa de Valores de Maurícia (SEM) foi incorporada em Maurício em 30 de março de 1989 sob a Lei de Bolsa de Valores de 1988, como uma companhia privada limitada responsável pela operação e promoção de um mercado de valores mobiliário eficiente e regulamentado na Maurícia. Desde o dia 6 de outubro de 2008, a SEM tornou-se uma empresa pública, e ao longo dos anos a Bolsa testemunhou uma revisão significativa do seu quadro operacional, regulamentar e técnico para refletir os padrões em constante mudança do mercado de ações em todo o mundo. O SEM é hoje um dos principais intercâmbios em África e um membro da Federação Mundial de Intercâmbios (WFE).
O mercado de ações foi aberto aos investidores estrangeiros após o levantamento do controle cambial em 1994. Os investidores estrangeiros não precisam de aprovação para negociar ações, a menos que o investimento seja para o controle legal ou de gestão de uma empresa maurícia ou para a detenção de mais de 15 % em uma empresa açucareira. Os investidores estrangeiros se beneficiam de inúmeros incentivos, como a receita de venda de ações, podem ser repatriados gratuitamente e não há imposto retido na fonte sobre dividendos e nenhum imposto sobre ganhos de capital.
SEM criado em 2006 o Development & amp; Enterprise Market (DEM), que é um mercado projetado para pequenas e médias empresas (SME & rsquo; s) e novas empresas de criação que possuem um sólido plano de negócios e demonstram um bom potencial de crescimento. É destinado às empresas que desejam aproveitar as vantagens e facilidades oferecidas por um mercado organizado e regulamentado para aumentar o capital para financiar seu crescimento futuro, melhorar a liquidez em suas ações, obter uma avaliação objetiva do mercado de suas ações e aumentar sua imagem corporativa global .
Atualmente, o SEM está passando por uma reorientação estratégica de suas atividades e gradualmente se afastando de uma troca doméstica baseada em ações para uma troca internacional de produtos múltiplos. No início de 2010, o SEM trouxe algumas alterações importantes às suas Regras de Listagem para alinhá-las com os Regulamentos de Esquemas de Investimentos Coletivos 2008 com o objetivo de posicionar o SEM como um local atraente para o Listado de Fundos Globais e Especializados. As mudanças recentes nas nossas Regras de Listagem para atrair a listagem de Fundos Globais e Especializados no Exchange se encaixam muito bem com a mudança estratégica atualmente em andamento no SEM. O Exchange tornou suas regras de listagem mais flexíveis para refletir os atributos e características específicas dos Fundos Especializados que gostaria de listar no SEM. Esta iniciativa contribui muito para tornar a SEM uma plataforma de escolha para a inclusão de uma grande variedade de fundos, tais como esquemas de investimento coletivo especializado, fundos de exportação de esquemas coletivos profissionais, esquemas globais, e a SEM está interessada em diversificar suas ofertas de produtos e gradualmente emergem como uma troca internacional. O SEM também se comprometeu com horários agressivos no processamento de aplicativos de listagem e adotou uma estrutura de taxas de listagem que é muito competitiva.
Desde 2010, a SEM pode negociar e liquidar produtos de capital e dívida em euros e GBP. SEM será em junho de 2011 a primeira troca em África para listar, negociar e liquidar produtos de capital em USD. Este inovador impulso posiciona SEM muito favoravelmente na frente internacional e contribui para a internacionalização da Bolsa.
Desde março de 2010, a SEM foi designada pela Autoridade Monetária das Ilhas Caimão (CIMA), uma Bolsa de Valores aprovada em virtude da sua participação na Federação Mundial de Bolsas de Valores para os propósitos da Lei de Fundos de Fundos Mútuos, Bancos e Sociedades de Confiança da CIMA, Lei de Seguros Lei de Gestão de Empresas e Direito Empresarial de Valores Mobiliários. O reconhecimento da CIMA, sem dúvida, levanta o perfil do SEM como uma troca bem estruturada e devidamente regulada e aumenta a posição da SEM como um atrativo local de cobrança para fundos globais e especializados.
Com efeitos a partir de 31 de janeiro de 2011, a SEM também foi designada pela Receita e Alfândega (MRC) da Reino Unido, como uma "Bolsa de Valores reconhecida" nos termos da seção 1005 (1) (b) Lei de Imposto de Renda de 2007. Como resultado de Este desenvolvimento, os valores mobiliários admitidos à negociação e listados no Mercado Oficial do SEM atenderão à interpretação do HMRC de "listados", conforme estabelecido na seção 1005 (3) (a) e (3) (b) Lei do imposto de renda de 2007. Sob essa designação como "bolsa de valores reconhecida", a SEM será também considerada uma "bolsa de valores reconhecida" para fins de tributação de sucessão. Esta designação confere vários benefícios potenciais para a SEM. Em primeiro lugar, os regimes de pensão do Reino Unido serão autorizados a deter os valores mobiliários listados no Mercado Oficial do SEM, dando às empresas e fundos listados no acesso SEM a um mercado maior de investidores sofisticados e bem capitalizados. A designação reforça a atratividade do SEM como um espaço de listagem para fundos globais e produtos especializados. Os valores mobiliários listados no Mercado Oficial do SEM podem ser detidos em contas de poupança individuais (ISA) e Planos de Patrimônio Pessoal (PEP's) vantajosos de impostos por investidores do Reino Unido. Os detentores de títulos de dívida que satisfaçam a isenção de Eurobonds e listados no Mercado Oficial do SEM estão isentos da retenção na fonte sobre as distribuições subjacentes a esses títulos de dívida. As vantagens fiscais de herança podem ser cobradas aos detentores do Reino Unido de valores mobiliários listados no Mercado Oficial do SEM.
Desde maio de 2011, a SEM introduziu um novo Capítulo, ou seja, o Capítulo 18 das Regras de Listagem de SEM, para atender a listagem de empresas especializadas e instrumentos de dívida especializados, direcionados a investidores qualificados. Esse caminho representa uma mudança importante para a SEM de uma troca doméstica baseada em ações e para um intercâmbio multi-produto com foco internacional. Nos próximos anos, a SEM acredita, a divisão das listas abrangerá predominantemente fundos internacionais, emissores internacionais, instrumentos de dívida especializados, fundos negociados em bolsa com foco em África e outros produtos estruturados.
Do ponto de vista do investimento estrangeiro, a Bourse da Maurícia atraiu um forte interesse dos investidores estrangeiros, particularmente na última década, gerando entradas positivas de investimentos em muitas empresas listadas. Enquanto 2010 foi um ano recorde, em termos de entradas líquidas de investimentos estrangeiros. Para 2011, já estamos intensificando nossos esforços através de conferências internacionais e roadshows, para colocar o SEM na tela de radar de investidores institucionais que estão interessados ​​em mercados emergentes de fronteira que estão bem regulamentados e aderem às melhores práticas internacionais.
O SEM está hoje conectado a um suporte superior de fornecedores globais, incluindo o tipo de Thompson Reuters, Financial Times e, mais recentemente, Bloomberg desde o início de 2010, permitindo que os assinantes da Bloomberg em todo o mundo sigam nosso mercado ao vivo. A cobertura dos dados da SEM por fornecedores de dados globais é um poderoso meio de marketing para melhorar a visibilidade do SEM internacionalmente e colocar o Exchange na tela de radar de um espectro mais amplo de investidores internacionais, atraindo assim mais interesse do investidor estrangeiro em nosso mercado. O SEM é, de fato, um dos poucos intercâmbios na África para estar conectado à Bloomberg e Thompson Reuters em tempo real. Similarmente. o crescente interesse dos investidores internacionais nos últimos anos, levou os conhecidos Provedores de Índice e Dados como Standard & Poors, Morgan Stanley, Dow Jones e FTSE a incluir nosso mercado de ações em vários novos índices lançados recentemente para rastrear a evolução de alguns mercados emergentes de fronteira chave.
A SEM fez alguns avanços importantes em seu processo de desenvolvimento desde 1989 e está bem preparada para continuar as reformas, a fim de contribuir para o aprimoramento da eficiência operacional e regulatória do mercado local. A SEM tem a visão de passar de uma troca centrada na equidade doméstica para um Exchange multi-produto com foco internacional. Nos próximos anos, espera-se que a divisão de listagens na SEM seja predominantemente de fundos internacionais, emissores internacionais, instrumentos de dívida especializados, fundos negociados em bolsa e outros produtos estruturados com base em África. O valor dos produtos negociados e liquidados em USD, Euro, etc. deverá aumentar ao longo do tempo, confirmando o status internacionalizado do SEM ao longo do tempo. À medida que a SEM também aspira a surgir como uma plataforma de levantamento de capital para investimentos focados em África encaminhados pelo setor de negócios globais, a plataforma SEM será amplamente utilizada para canalizar fluxos de investimento da SA / Europa / Ásia para a África e dos EUA / Europa para a Ásia. O número de emissores, jogadores e investidores em nosso mercado aumentará ao longo do tempo, aumentando a amplitude e a profundidade do nosso mercado nas Maurícias e, assim, também trazendo um contributo significativo para a integração do setor de serviços financeiros nas Maurícias no sistema financeiro internacional. O SEM também visa consolidar sua posição com o objetivo de contribuir mais amplamente para o desenvolvimento da economia maurícia e das atividades do mercado de capitais nas frentes nacionais e regionais.

Bolsa do sistema de comércio automotivo maurício
Preventiva & amp; Medidas corretivas.
1. O que é o ATS?
O ATS é um sistema de negociação automática desenvolvido pela Millenium Information Technology baseada no Sri Lanka e os funcionários do SEM e do CDS. É um sistema de computador convencional projetado para combinar ordens de compra e venda feitas por companhias de ações. Cada corretor de bolsa tem em seu escritório um terminal de computador conectado a um servidor localizado no SEM. O software do sistema central consiste em um livro de pedidos eletrônico que permite que os membros publiquem suas ordens de compra e venda em nome de seus clientes e que tenham seus pedidos correspondentes automaticamente. Quando um pedido é combinado, o corretor recebe imediatamente uma confirmação da execução do negócio.
2. Quais são os principais benefícios do ATS?
O ATS elimina as ineficiências operacionais inerentes ao sistema de negociação manual, melhorando a transparência do mercado, proporcionando uma correspondência rápida e eficiente de pedidos e melhorando a variedade e a qualidade dos dados de mercado e informações fornecidas ao mercado.
3. Como as ações & amp; outros títulos serão negociados no ATS?
Quando um cliente dá uma instrução a sua empresa de compra de ações para comprar ou vender uma determinada ação, o corretor entrará na ordem em seu terminal. A ordem será encaminhada eletronicamente para a Bolsa de Valores. O ATS corresponde automaticamente às ordens uns contra os outros, resultando em negociações. O ATS registra o preço de venda, quantidade, comprador e vendedor e a hora do comércio. As operações que são executadas pelo ATS são conhecidas como negociações no mercado.
As encomendas inscritas no ATS correspondem sob a supervisão do SEM. O livro de pedidos mantido pelo ATS para cada segurança é dividido em lances e as ofertas e os preços são determinados e os negócios efetuados de acordo com regras específicas, dependendo dos parâmetros de ordem estabelecidos nos Procedimentos de Negociação.
Qual é o cronograma de negociação dos diferentes mercados operados pela SEM?
Oficial & ndash; Equity Board.
Segunda a sexta.
9.00 da manhã às 13h30.
Oficial-Odd Lot Board.
Segunda a sexta.
9.00 da manhã às 13h30.
Dívida & ndash; Conselho de Dívida.
Segunda a sexta.
9h30 às 11h30.
DEM & ndash; Equity Board.
Segunda a sexta.
9.00 da manhã às 13h30.
DEM & ndash; Odd Lot Board.
Segunda a sexta.
9.00 da manhã às 13h30.
Placas de Termos Especiais.
Durante o horário de negociação dos conselhos específicos e quando necessário.
Sob o ATS, o mercado passa por várias fases para permitir várias atividades, como o estabelecimento de preços de abertura e o processamento do final do dia. O comércio é dividido em quatro sessões principais, cada uma com seu próprio horário de funcionamento, conforme indicado na tabela abaixo.
Das 9h00 às 10h00.
10.00 a. m. às 13h30.
Desenvolvimento & amp; Mercado Empresarial.
Das 9h00 às 10h00.
10.00 a. m. às 13h30.
5. O que acontece durante cada fase de mercado?
Durante a sessão de pré-abertura, o sistema aceita pedidos. Os pedidos podem ser alterados e cancelados, mas nenhuma execução de negociações ocorre durante esta etapa.
Durante o período de abertura, o preço de abertura de cada título é calculado pelo sistema. O sistema também executa a correspondência inicial de trades e relata os negócios em conformidade.
Durante a fase contínua ocorrem operações comerciais normais. Um corretor de bolsa pode inserir ou modificar ordens de clientes, mas isso pode implicar que os clientes perdam a prioridade do preço como resultado de tais alterações.
6. Como o preço de abertura é determinado?
O preço de abertura estabelecido para cada ação é o preço pelo qual o maior número de títulos pode ser combinado com o sistema. Quando há mais de um preço no qual o número máximo de títulos pode ser negociado, o preço mais alto será o preço de abertura. A prioridade de tempo não existe na sessão de abertura, exceto para ordens do dia anterior.
7. Pode uma entrada de ordem no sistema ser alterada ou cancelada?
Uma entrada de pedido no ATS e exibida na agenda pode, se necessário, ser cancelada ou alterada por um comerciante.
Um pedido pode ser cancelado em qualquer momento antes da execução. Se parcialmente executado, qualquer porção não executada de um pedido pode ser cancelada.
No que diz respeito à alteração de pedidos, um pedido exibido no caderno de pedidos pode ser alterado antes da execução. A ordem pode ser alterada em relação ao atributo preço, volume e tempo. No entanto, alguns atributos, tais como identificação do cliente, identificação de segurança e tipo de ordem (compra / venda), não podem ser alterados.
8. Como as ordens podem ser transmitidas para o ATS?
Os pedidos podem ser direcionados direto para o ATS através do terminal de um operador ATS autorizado (uma empresa de armazenagem) ou através da funcionalidade iNet contida no site da SEM.
9. O que acontece com um pedido quando foi inserido no ATS?
Qualquer entrada de pedido por um operador ATS está devidamente validada e marcada com o tempo. Uma ID de pedido é alocada. O ID será processado por todas as referências futuras à ordem.
10. Que instruções devem ser inseridas para cada pedido?
As instruções de entrada da ordem incluem o Código de segurança, a conta de valores do cliente, o indicador Bell ou Vendas, Volume ou Quantidade, Preço, Tipo de Ordem e Atributos de Pedidos.
11. Quais os tipos de pedidos que podem ser colocados no ATS?
Existem dois principais tipos de pedidos, nomeadamente pedidos de limite e ordens de mercado que podem ser colocados no ATS.
Uma ordem limite é aquela que especifica a compra máxima ou o preço mínimo de venda. O volume de ordem deve ser indicado. O ATS tentará combinar a ordem até que todo o volume seja combinado ou nenhuma correspondência adicional seja possível dentro do preço limite.
Um pedido de mercado é definido como uma ordem para comprar ou vender uma garantia ao melhor preço prevalecente no mercado nesse momento. Nenhum preço é especificado para este tipo de ordem, mas o volume deve ser indicado. A principal vantagem de um pedido de mercado é o fato de que as ordens de mercado têm prioridade. (O preço recebe a maior prioridade no sistema). O pedido de mercado vai imediatamente para o topo da fila e executa o comércio deixando todas as ordens limitadas por trás. Assim, as ordens de mercado têm uma melhor chance de execução.
12. Quais são os atributos das ordens limitadas?
As ordens de limite podem ter três atributos de ordem, ou seja, Qualifiers & quot ;, & quot; Time in Force & quot; e "Quantidade Divulgada / Escondida & quot; .
Os qualificadores de ordem modificam as condições de execução de uma ordem com base em restrições de volume, tempo e preço.
O tempo em vigor limita o tempo de vida de um pedido no livro de pedidos. Se um pedido não indicar uma condição de tempo, é válido somente para o dia útil em que foi inserido. Existem dois tipos de tempo em atributos de força, ou seja, "Good Till Canceled (GTC)" e "Ordem diária". GTC significa que a ordem permanece válida até cancelada dentro de 30 dias a partir do dia em que foi inserida e é cancelada automaticamente pelo sistema no prazo de validade. Por outro lado, uma ordem diária é válida até o encerramento do dia de negociação e é automaticamente cancelada no final do dia de negociação.
O atributo de quantidade divulgado revela o tamanho da ordem e fará com que a execução ocorra em blocos da quantidade divulgada. A quantidade escondida não será visível para o mercado.
13. Como os pedidos são colocados na fila para negociação?
Existem regras rígidas que regem as prioridades das ordens. Os pedidos são enfileirados e comercializados de acordo com as prioridades de preços. Ordens de melhor preço negociam primeiro. Se houver mais de uma ordem ao mesmo preço, a ordem que foi colocada primeiro tem prioridade, exceto no caso de cruzamentos.
14. Como as ordens são negociadas?
Se uma ordem negocia ou não depende de uma série de fatores, a saber:
& middot; Se há compradores ou vendedores dispostos a negociar ao mesmo preço.
& middot; a quantidade de títulos a serem ordenados.
15. O que são os cruzamentos?
Um cruzamento é um comércio entre duas empresas de bolsa de valores ou um comércio entre a mesma empresa de armazenagem para uma quantidade especificada de valores mobiliários a um preço específico. Para os títulos negociados no conselho de capital e a passagem do conselho de dívida é realizada durante a sessão contínua do horário de funcionamento do ATS.
16. Quais são os outros fatores que afetam as ordens?
Esta seção descreve como os preços e as negociações são afetados por dividendos e outros direitos, aquisições e paradas comerciais.
17. Qual é a base da cotação?
Comércio de valores mobiliários com base em que eles têm direito a próximos dividendos, problemas de direitos, etc. Se essa base for alterada, o preço da segurança geralmente também muda. Quaisquer alterações são exibidas no ATS.
18. As aquisições e os regimes de fusão afetam o preço de uma garantia?
As aquisições e os esquemas afetam o preço de uma segurança e os tipos de pedidos que podem ser colocados.
19. Quantas Tabelas o Mercado Oficial inclui no ATS?
A Stock Exchange opera três tipos de mercados, a saber: o Mercado Oficial, o Mercado de Empresas de Desenvolvimento, o Mercado da Dívida.
O Mercado Oficial é constituído pelo Conselho de Administração do Patrimônio Líquido, Placa de Termo Extra e Conselho de Termos Especiais.
O Odd Lot Board é projetado para negociação de ações ordinárias listadas e ações preferenciais cujas ordens de compra e venda têm quantidades inferiores a 100 títulos. A unidade de negociação será uma segurança sujeita a um máximo de 99 títulos. O ciclo de negociação de lotes ímpares consiste somente em sessão contínua.
O Conselho de Dívida é para negociação de debêntures corporativas e amp; títulos e títulos públicos.
O Painel de Termos Especiais foi concebido para a realização de tipos específicos de negócios, quando necessário, com base nos requisitos do mercado. Ele, por sua vez, é composto pela placa All or None, Crossing Board e Buy-In Board.
20. Qual a diferença entre o lote estranho e o lote normal.
& ldquo; Odd Lot Board & rdquo; - a quantidade de negociação permitida no Plano do Termo Odd é inferior a 100 valores mobiliários e é aceita em múltiplos de uma garantia.
21. Qual é a diferença entre o "Board Crossing", o "All or None Board" & quot; e o "Buy-In Board"?
Um cruzamento é um comércio entre duas empresas de bolsa de valores ou um comércio entre a mesma empresa de armazenagem para uma quantidade especificada de valores mobiliários a um preço específico que envolve apenas um comprador e um vendedor. Para os títulos negociados no conselho de capital e a passagem do conselho de dívida é realizada durante a sessão contínua do horário de funcionamento do ATS.
O Conselho da AON é uma oferta / oferta de uma quantidade específica de valores mobiliários que será acompanhada de uma melhor contra-encomenda no final do 3º dia de mercado a partir do dia em que a oferta / oferta inicial é inscrito no ATS em relação aos valores negociados em a placa de equidade, a placa de débito, a placa DEM. As transações AON serão invocadas de uma placa separada.
A sessão de compra é organizada pela Bolsa de Valores após o recebimento do pedido do CDS, em caso de inadimplência por parte dos participantes da CDS para entregar valores mobiliários negociados na placa de equivalência patrimonial, placa de débito, placa DEM na data de liquidação. O Buy-In é realizado no quadro de buy-in.
22 Qual é a suspensão da negociação?
A suspensão da negociação é um mecanismo de vigilância incorporado no ATS durante o qual o período não pode ocorrer troca de transações. Uma interrupção da negociação pode ser imposta durante um ou mais dias de negociação. O ATS contém um sistema através do qual a bolsa de valores informará o mercado de interrupções de negociação.
Existem dois tipos de paradas comerciais, nomeadamente a suspensão do mercado e a suspensão da segurança.

No comments:

Post a Comment